Trabalho de Conclusão de Curso

• Apresentados em 2014:

SANTOS, Israel Müller dos. Uma proposta de uso de modelização no ensino de Física com turmas do primeiro ano do Ensino Médio. Orientador, Paulo José Sena dos Santos. Florianópolis, 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas. Graduação em Física.(pdf)

THOLL, James. O ensino de Sociologia em duas realidades escolares distintas: o Colégio de Aplicação da UFSC e a Escola de Educação Básica Simão Hess. Orientador, Nise Maria Tavares Jinkings. Florianópolis, 2014. Trabalho de Conclusão de Licenciatura – TCL (Graduação em Ciências Sociais) – Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciências Humanas. (pdf)

• Apresentados em 2013:

PIRES, Carlos Danilo de Oliveira.O papel do PIBID na formação de graduandos em Ciências Biológicas da UFSC: percepção de bolsistas de iniciação à docência. Orientador,Edmundo Carlos de Moraes; co-orientadora, Suzani Cassiani. Florianópolis, 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Biológicas. Graduação em Ciências Biológicas.(pdf)